Relvas Nunes & Luz, lda

Rotundas de Portimão podem ser ‘adoptadas’

By / Sem categoria / Comentários fechados em Rotundas de Portimão podem ser ‘adoptadas’

A Câmara de Portimão tornou pública a abertura de um procedimento para a escolha de parceiros com vista à celebração de Contratos Patrocínio relativos à Manutenção de Rotundas do Município de Portimão, tendo como contrapartida a promoção de marcas nesses espaços.

Através deste procedimento “abre-se a possibilidade de empresas privadas poderem ‘adoptar’ uma rotunda, pelo prazo de um ano, assumirem a manutenção do espaço  verde e como contrapartida activarem a publicidade da sua empresa/marca”, anuncia a câmara portimonense.

As cerca de 30 rotundas encontram-­se localizadas nas principais vias urbanas e Praia da Rocha, podendo candidatar-­se qualquer interessado, pessoa singular ou colectiva, e todas as propostas devem dar entrada na Câmara de Portimão até ao dia 29 de Fevereiro.

As condições de participação e as condições formais e técnicas encontram-­se disponíveis para consulta dos interessados aqui.

“É sabida a enorme importância que o arranjo e manutenção dos espaços verdes urbanos de uma cidade têm no bem-­estar da sua população e de todos os que a visitam, pelo que a abertura de um procedimento desta natureza constitui-se como uma possível solução para uma questão que carece de resolução urgente e a autarquia não consegue fazer face”, remata a autarquia.